«Dany Silva perdeu a vida num acidente brutal, anteontem, no IP4, em Mirandela, na véspera de completar 19 anos. O jovem conduzia um Renault Clio e teve morte imediata.
- Dany Silva (morto) e José Carvalho (ferido grave) -
Ao seu lado, seguia o amigo José Carvalho, 17 anos, que ficou gravemente ferido e continuava, ao fecho desta edição, em estado crítico no Hospital de Vila Real. Os jovens, ambos de Murça – Dany era guarda-redes no Murça Sport Clube, da Distrital de Vila Real –, regressavam de Rebordelo, Vinhais, após um torneio de futebol em que José participou, na equipa Midoel, que venceu a prova.
Segundo o comandante dos Bombeiros de Mirandela, Carlos Ricardo, a viatura onde seguiam os jovens terá entrado em despiste numa zona de descida acentuada e embateu em dois veículos que viajavam na faixa contrária, junto ao nó de Francos, no IP4. O embate causou ainda três feridos ligeiros.
No local do acidente esteve um grupo de amigos de Dany. "Os dois vinham de um torneio. O Dany só foi assistir", contou Rui Baptista, visivelmente abalado. "Ele fazia anos amanhã [ontem], isto não podia ter acontecido", lamentava outro colega, Paulo Augusto. O choque entre as três viaturas obrigou ao corte do IP4 que só foi reaberto à meia-noite, três horas depois do acidente.»
Texto in CM online, 05-7-2011
Imagem in Google
Sem comentários:
Enviar um comentário